jogos-cheat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogos-cheat

bem vindo ao jogos-cheat
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Multi Hack e BooTs

Ir para baixo 
AutorMensagem
cadu

cadu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 32

Multi Hack e BooTs Empty
MensagemAssunto: Multi Hack e BooTs   Multi Hack e BooTs Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:13 am

Hacks:

http://www.4shared.com/file/54027958/763f8...ackbyJulio.html

Scan >
http://www.virustotal.com/pt/analisis/7a9f...f3b8d6c4057bbb6



Bots:

http://www.4shared.com/file/51333178/2cb45...tin2BotV50.html

http://www.4shared.com/file/51333056/f8f87...otPescaV21.html

http://www.4shared.com/file/60112330/e2cb5...kUpToolv10.html

//Think

Tutoriais:

Usando Bypass pra poder usar os Hacks:

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...781649696843180

Usando o CE:
http://www.4shared.com/file/58845874/42c71...in2byJulio.html

Detectando e Removendo o ardamax:
http://www.4shared.com/file/59844501/6bff8...RmvArdamax.html


Dica:

Sempre que baixarem um arquivo q eh promessa de Hack ou BOT mandem ele pro site do virustotal, mas mandem o aplicativo em si, naum mandem nada que esteja compactado e ainda mais com senha, esse esquema de por senha em arquivo e manda pra scan eh pra camufla o vírus do arquivo, pois assim os AntVirus não consegue te acesso ao conteudo do arquivo...

Pikcuptool > Bot que pega item do chão!


//Think


Para ter certesa que não tem vírus algum! Faça você mesmo o scanner!

Site :
http://virustotal.com




Tuto de Pesca :
Turorial: BOT para pescar

-Extraia os arquivos
-Posicione o char de frente para a agua
-Posicione a camera atras do char
-Tire a armadura para evitar que o BOT a confunda com o balão da pescaria
-Pege sua vara d pescar
-Defina alguma tecla de atalho para a isca (1 a 4 ou f1 a f4) no metin
-Escolha a tecla de atalho da isca no BOT
-Escolha um intervale de tempo para o char puxar a vara qnd o peixe morder a isca
(valores maiores q 0 ex.: 3.5, 4, 2.25, etc.)
-Clike em Iniciar, logo em seguida clicke na janela do Metin e quando estiver pronto aperte F5

Boa pescaria ^.^

Tutorial Multihack 1.82
Instalação: baixe e instale o arquivo. no final da instalação vai abrir a janela para configurar o Metin, pois sempre que se instala o Multihack as configurações são alteradas, configure do jeito que costuma usar. depois de instalar, haverá dois ícones novos na área de trabalho, M³ e MultiHack. Não exclua o instalador, vai precisar dele mais tarde.
Para jogar: Execute o M³. Na caixa de texto maior vai estar o caminho "C:\Arquivos de programas\OnGame\Metin2\metin2.bin". Clique em "Launch" e feche o programa. O Metin vai abrir, logue-se com sua conta. Na tela de seleção do personagem, minimize o Metin e abra o MultiHack.

instalador.Multi Hack e BooTs Explanationeo8


A - Teleport: onde está escrito "SCEGLI LA MAPPA DA USARE", procure o mapa em que você está, a imagem dele vai aparecer do lado esquerdo. Nessa imagem, clique no ponto para onde deseja ir e clique em Teleport. Os números nas caixas de texto brancas indicam as coordenadas para onde você será teleportado, e nas caixas cinzas a coordenada que você está. Se quiser, pode digitar as coordenadas de teleporte manualmente, se souber o que está fazendo.
B - Lock Mobs: muuuito bom para upar. escolha um local isolado, sem ninguém mesmo, que tenha bastante monstros que você aguente matar com sossego. Ao clicar em Lock Mobs, você não poderá mais se mexer, e os mostros vão começar a "grudar" em você. Aí fica fácil, não precisa mobar nem ficar correndo atrás de arqueiro, os monstros não vão voar longe, e os drops cairão nos seus pés. Fique soltando skills de área para matar todos rapidamente. Eventualmente, alguém que passar perto vai ficar enroscado também, apesar que só você vai ver ele ali. Na tela dele, ele vai estar andando normalmente, mas os monstros estarão todos rodeando você. Para destravar, clique em Unlock Mobs.
C - Speed Hack: ative já quando estiver na tela de seleção de personagem. O de cima é a velocidade de ataque. Coloque em torno de 3, se começar a tomar dc seguidamente, coloque 2,5 ou 2. Até uns 15 funciona, mas se você ficar batendo nos monstros vai tomar dc. Caso vá quebrar uma metin coloque 2, se tiver alguém perto coloque 1,6. Em PVP nunca use mais que 1,5 para não ser descoberto. o de baixo é a velocidade de movimento, se for só pra andar por aí ou pra mobar, coloque entre 5 e 10. Em PVP não coloque mais do que 3, porque além de não adiantar usar mais, você pode ser descoberto. Ambos, ataque e movimento, podem ser mudados a qualquer hora enquanto você joga.


D - Modo de Ataque: não é muito útil, permite usar sua arma como se fose outra. Você pode usar uma espada e colocar seu personagem para dar socos. Só não coloque ali valores que seu personagem não possa usar, se você tiver um shura e colocar lança ali, seu personagem não vai se mexer.

Obs: Não mexa nas partes riscadas, não funcionam no BR.
Obs2: Depois que tiver instalado, não vai mais conseguir ver as lojas abertas pelos players. Se você tentar abrir uma loja, seu personagem vai ficar transparente. A loja vai estar aberta, as pessoas poderão comprar seus itens, mas você não vai ver se vendeu o item, e não vai mais conseguir fechar nem fazer logout, tendo que fechar o jogo pelo Ctrl+Alt+Del. Ás vezes o gold das vendas só aparece depois que relogar. Para ver e abrir lojas normalmente, abra o Metin pelo ícone normal e espere atualizar (25MB, se aparecer uma janelinha de erro dê OK). Depois, vai ter que instalar de novo para que o MultiHack funcione normalmente, por isso não delete o
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogos-cheat.forumeiros.com/forum.htm
 
Multi Hack e BooTs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jogos-cheat :: metin2-cheat-
Ir para: